Quem Somos

Um ambiente feito com amor

Proporcionamos alternativas de aprendizagem e convivência para a família.

Nosso lema é deixar a criatividade correr solta pelo nosso espaço, mantendo o foco no desenvolvimento de habilidades motoras, cognitivas e emocionais.

Consideramos nosso grande objetivo fornecer ferramentas para que as crianças, de fato, estabeleçam princípios importantes para a convivência com o outro, sempre conscientes de seu importante papel na sociedade. Por isso, aqui no Casulo, a autonomia anda sempre de mãos dadas com a cidadania e a ética!

NOSSA EQUIPE

Alice Braga

Fundadora do Casulo Cultural

Pedagoga, mãe da Lia, Davi e Anita, esposa do Ricardo ...

Ricardo

Fundador do Casulo Cultural.

Marido da Alice, pai de 3, apoiador, incentivador ...

Aline Fernandes

Nutricionista, administradora, mestre em ciências da saúde, filha, esposa e acima de tudo mãe de 2. Ao me tornar mãe, percebi que essa é uma das tarefas mais difíceis para desempenharmos, pois estamos sempre nos cobrando ser melhores. Mergulhei na maternidade e no mundo materno-infantil, e percebi que meus filhos me colocaram no ramo que eu amo, lidar com crianças e poder ajudar outras mães e famílias.

Thalita Yarima

Bióloga em formação. Trabalha com crianças desde novinha, em Itariri, sua cidade natal. Apaixonada pelos pequenos e pequenas quer sempre mostrar a eles a importância e a beleza da fauna e da flora através de brincadeiras e oficinas que envolvem a educação ambiental e a sustentabilidade.

Julia Bertollini

Não demorou muito para descobrir que sua missão seria através da arte, desde pequena sabia que seria atriz, e foi atrás dos seus sonhos, se formou e aos poucos foi se descobrindo arte educadora, contadora de histórias e palhaça. Acredita que através da nossa criança conseguimos acessar o coração de todos. Atualmente está cursando pedagogia para ampliar seus conhecimentos na área de educação.

Tatiane Jesus

Contadora de histórias

Marina Martinez

Psicóloga que sempre carregou interesse nas potencialiades do ser humano e recentemente descobriu o óbvio: as crianças são fenomenais!! Como experiência trabalhou no CREAS em Cubatão, no CROI em São VIcente, Embraps, Hospital da ZOna Noroeste em Santos e Clínica de Psicologia da UniSantos. Atualmente é, também, voluntária no Projeto Luzes da Vila em Santos.

Últimas do Blog
Please reload